quinta-feira, 18 de julho de 2013

CESARINY, SURREAL


Colages by DAzulterrA

Mário Cesariny foi pintor e poeta, sendo considerado o principal representante do surrealismo português...Ler mais em

Exposição Real-Surreal

Photo Via PÚBLICO

ESTAÇÃO
Esperar ou vir esperar querer ou vir querer-te vou perdendo a noção desta subtileza. 
Aqui chegado até eu venho ver se me apareço e o fato com que virei preocupa-me, pois chove miudinho 

Muita vez 

vim esperar-te e não houve chegada 

De outras, esperei-me eu e não apareci 

embora bem procurado entre os mais que passavam. 

Se algum de nós vier hoje é já bastante 

como comboio e como subtileza 
Que dê o nome e espere. Talvez apareça 

DE PROFUNDIS AMAMUS
Não 
faz mal abracem-me 

os teus olhos 

de extremo a extremo azuis ….


FAZ-ME O FAVOR
Faz-me o favor de não dizer absolutamente nada! 
Supor o que dirá 

Tua boca velada 

É ouvir-te já. …


Fundação Cupertino de Miranda
 TANTOS PINTORES

Tantos pintores... A realidade, comovida, agradece mas fica no mesmo sítio (daqui ninguém me tira) chamado paisagem 

Tantos escritores …Ler mais em



Sem comentários:

Enviar um comentário